AJUDE O AA E SUA EQUIPE NESTA QUARENTENA E GANHE RECOMPENSAS

Se você não conhece Alex Albino, você não conhece Alex Albino.

Acredite: qualquer encontro com ele é inesquecível!

 

Músico, cantor, compositor e ator, Alex deixa nos palcos por onde passa uma marca indelével. Sua figura burlesca e enigmática atrai os olhares no instante em que surge.
 

Quando a voz crua e impactante ecoa e a performance inquieta se inicia, é impossível não ser contagiado. Tudo em Alex é intenso, quase extravagante. Exagerado nas canções, na interpretação e nos figurinos. Exagera, mas nunca passa do limite. E o seu público após receber uma dose performática de alta voltagem quer sempre voltar.

Tão inquieto quanto parece, soma-se agora ao seu trabalho com as duas bandas (Blackalbino e Sapato Baixo), um novo projeto: seu primeiro álbum solo. E que álbum! Gravado em Nashville, no renomado estúdio Bomb Shelter, onde a banda Alabama Shakes gravou seu premiado disco de estreia, o EP “Mercúrio” tem produção surpreendente, dirigida pelo próprio Alex Albino e por Billy Bennett, com um repertório autoral encantador.

O single de estreia, “AA Song”, ganhou um clipe deslumbrante dirigido por Gabriel Novis, que garantiu os títulos de "Best New Release" e "Best Voice" ao artista, pelo Latin American Music Video Awards 2019 em Los Angeles.

"Casmurro" foi a segunda faixa do EP "Mercúrio" a ser lançada por Alex, o single também tem clipe dirigido por Gabriel Novis, mas dessa vez as gravações aconteceram em terras brasileiras. O local escolhido foi o estado de Alagoas, terra natal de Novis e do avô de Albino.

Seja em Nashville, Holanda ou Brasil, do Folk ao Soul, das calmas melodias à dança eletrizante, do canto à atuação, definitivamente é impossível definir Alex Albino.

E agora que você o conhece, é também impossível de esquecer.

  • Spotify ícone social
  • Deezer ícone social
  • iTunes ícone social
  • YouTube
  • Tidal ícone social
  • Amazon ícone social

Se inscreva para receber as hot news em primeira mão, babe!

Agenciamento Musical.         Beatrice Tanaka
                                                 Telefone. (11) 97388-8243
                                                 Email. thealexalbino@gmail.com

Agenciamento Artístico.         Escritório Débora Rocha 
                                                  Telefone. (11) 99402-9080
                                                  Email. debora@deborarocha.com.br

All rights reserved © Alex Albino 2020